Esclarecimentos sobre o Concurso Público.

1791

O CONCURSO PÚBLICO não possui nenhuma ação de cancelamento conforme vem sendo veiculado em nossa cidade e foi autorizado em comum acordo com o ministério Público de nossa comarca.

Todo recurso financeiro arrecadado com o mesmo foi destinado para uma conta específica para o concurso é está a disposição das autoridades competentes para qualquer auditoria.

O resultado já poderia ter sido disponibilizado, mas diante da solicitação do Ministério Público para o envio dos cadernos de prova para análise, a comissão achou prudente aguardar o posicionamento sobre as questões do mesmo, para evitar transtornos no caso de cancelamento de questões, fato este ocorrido em outras cidades da comarca, que divulgaram o resultado antes da avaliação das provas pelo Ministério Público e posteriormente tiveram que realizar uma reclassificação, devido cancelamento de questões. Atitude que gerou transtornos e precedentes para ações contra o concurso das cidades vizinhas.

Por isso a precaução para que a publicação do resultado do concurso público seja feita de forma que não haja ações com intuito de modificá-la.

Em breve o resultado será disponibilizado para todos os interessados.

Compartilhar